Os cabelos grisalhos estão cada vez mais em alta! É crescente o número de mulheres que nunca tonalizou os cabelos ou que decidiu abrir mão da coloração depois de algum tempo pintando as madeixas!!!

Se você escolheu esse caminho, vale a pena investir em um corte moderno e que seja ideal para o seu formato de rosto, para tanto é importante o auxílio do Visagismo.

Outra coisa muito importante é saber quais as cores você deve usar para que sua aparência fique naturalmente bela ao invés de parecer envelhecida, carrancuda e descuidada!

O cabelo branco ou cinza, nada mais é que a falta de pigmento que ocorre naturalmente à medida que envelhecemos, assim como a perda de massa muscular.

A porcentagem de cabelo branco em comparação com o que ainda é pigmentado também muda a aparência e resultado final.

A cor cinza é, naturalmente, uma cor "fria", então, dependendo da quantidade dela em seu cabelo, você pode parecer "mais fria", mesmo que você tenha um subtom de pele quente.

Por isso invista nas cores que trarão luminosidade e jovialidade ao seu subtom de pele, não deixando de valorizar a cor dos olhos!

Se você não abre mão dos tons neutros e pasteis, muito cuidado! Ao invés de criar sofisticação, se não forem usados a seu favor, poderão pesar a sua expressão e lhe acrescentar manchas, linhas e muitos anos a mais!

Ahhh, os acessórios... use-os para trazer vida aos seus looks!

Não se esqueça que uma maquiagem leve e natural, pode deixar seu sorriso ainda mais bonito!

Aproveite essas dicas e caso queira se conhecer mais e ficar ainda mais bonita com seus cabelos grisalhos, fale comigo! Teremos uma conversa onde abordaremos mais detalhadamente sobre o Visagismo e sobre as cores quentes e frias, e quais são aquelas que mais valorizam e trazem vida ao seu rosto!

Até lá e Voilà!!!