As diversas fases da vida são partes importantes da nossa caminhada pois passamos por muitas transformações ao longo dos anos.

Talvez você é daquelas que gostam de ficar folheando álbuns de fotos ou revendo vídeos e se lembrando de momentos e pessoas importantes que talvez já nem estejam mais aqui, porém te trazem boas recordações e acabam arrancando aquelas gargalhadas.

 

Às vezes é o cabelo com um corte da época, ou as meias brilhantes até os joelhos, ou alguns modelitos que compunham looks de celebridades da época!

Rever tudo isso pode ser muito importante pra você e até te fazer entender os por quês da sua autoestima e segurança serem ou estarem tão baixas, não é mesmo?

Isso pode te levar, a entender também o que te levou a ser uma mulher tão frágil, ou ao contrário tão forte que não consegue comunicar sua essência e estilo pessoal de forma equilibrada e harmônica.

 

É exatamente assim, quando eu refaço meus programas de Consultoria Pessoal, Workshops, Palestras e Aulas que criei para minhas clientes e alunas. Gosto de rever tudo e trazer um conteúdo atualizado e prático através da Voilà Estilo&Vida.

Quando o assunto é “Se Conhecer e Comunicar Seu Estilo Pessoal” quem já acompanha o meu trabalho sabe como esse olhar e essa construção ao longo da vida é fundamental para se reconhecer e ser uma mulher bem percebida. Quem você é e como quer ser vista?

Esse olhar de passado, presente e futuro, traz uma descoberta muito importante a respeito das escolhas que você faz ao comprar peças e levar para seu armário.

Entender o que te motiva comprar uma peça ou outra e te fazer repensar quais os seus objetivos de vida, sejam eles pessoais ou profissionais, seja você uma mulher bem jovem ou uma mulher mais madura, é o grande X da questão...

Talvez você também se lembre de roupas que tinha que usar por que sua mãe gostava ou porque passava da sua irmã mais velha pra você e isso te atrapalhou e não te deixou ser uma mulher determinada e com um Estilo próprio.

Isso pode ter trazido essa insegurança de não saber comprar o que gosta ou o que lhe representa bem, e ainda por cima ser o motivo de se ter uma autoestima e autoconfiança tão baixas. Umas vão para o extremo da shopping terapia e compram muito, outras, detestam ir às compras e quando vão ficam perdidas e não sabem o que comprar.

Que tal se você parasse um pouco e fizesse uma reflexão mais profunda sobre seu armário e sobre cada peça parada que está entulhada lá?

Como isso te atrapalha na carreira e nos relacionamentos?

Eu gostaria muito que você refletisse sobre isso e me contasse a sua experiência!

Se aparecer aquela dificuldade com esse assunto, e você não conseguir fazer esse exercício sozinha, me mande um email heloisa.voila@outlook.com , que eu te ajudo com isso!

Aqui na Voilá usamos ferramentas especificas que trazem soluções  para lhe ajudar a acabar com esses conflitos de uma vez por todas!

Faço isso em atendimentos individuais ou em turmas de até 5 pessoas, e mais ainda, se sua agenda não lhe permite fazer o modelo presencial, não fique triste, temos também formatos online!

Estou te esperando!

Um beijo,

Voilà

 

Deixe um comentário