Você vive dizendo que está sem roupas e até se perguntando porque você não tem nada pra usar, mas em contrapartida percebe que seu armário está lotado e já nem cabe mais nada nele.

 

 

O que realmente está ocorrendo com você e suas roupas?

Nesse post, te convido a fazer algumas reflexões sobre esse assunto tão comum para muitas mulheres.

 

 

Que tal começar fazendo um diagnóstico do seu guarda roupas a partir das perguntas que coloco aqui embaixo pra você? Gostaria que você pensasse em cada espaço do seu armário e respondesse:

  1. Com que frequência você usa roupas que não gosta? Porque?
  2. Você sabe exatamente que tipo de silhuetas, cores e tecidos lhe proporcionam mais confiança e conforto?
  3. Se alguém lhe perguntasse agora, “qual é o seu Estilo pessoal”, você conseguiria descrevê-lo em uma única frase?
  4. Quando você usa alguma peça e recebe críticas você deixa  imediatamente de usar a mesma, ainda que para você essa peça seja realmente incrível, só para não ser reprovada pelos outros?
  5. No seu armário existem peças suficientes para todas as atividades que seu Estilo de vida envolve?
  6. Você tem um armário cheio mas tem a sensação que está sempre mal vestida?
  7. Você tende a gastar muito com roupas e não consegue se segurar quando você vê uma promoção?
  8. Como terminam essas peças que são compradas? Você usa por muito tempo ou a maioria delas termina no fundo do armário esquecida ou quem sabe com a etiqueta afixada?
  9. Você se considera  uma pessoa“generosa” por que gosta de ajudar outras pessoas doando as suas roupas. Porém, pode ser que paralelo a isso ocorra também uma necessidade de mais espaço no seu armário para guardar as novas aquisições do seu momento "shopping terapia"?

 

Se você respondeu sim para algumas dessas perguntas você precisa, urgentemente, se encontrar com seu espelho e definir qual é o seu Estilo pessoal.

A Voilà tem ferramentas práticas e eficazes para te ajudar nessa jornada e te auxiliar nesse diagnostico do seu Estilo pessoal.

 

Estamos a poucos dia da chegada do próximo ano! Que tal resolver esse dilema através de um atendimento personalizado onde você irá aprender a manter seu guarda roupas em forma o ano todo e garantir que ele esteja adequado a cada estação através de atualizações regulares e coerentes com suas necessidades?

 

 

Não deixe a vida passar com o pensamento antigo "quem sabe um dia eu realizo isso" !...

Faça seu ano novo ser diferente! Decida hoje,  se cuidar e aumentar sua autoestima, com segurança e confiança de quem verdadeiramente sabe transmitir seu melhor Estilo pessoal!

 

 

Que venham novos planos, que venham novos projetos e novos sonhos!

Embarque nessa e seja determinada, com muito estilo&vida!

 

 

Feliz armário novo!

Feliz ano novo!

 

Um beijo,

Voilà!

  1. Amada professora, foi uma excelente oportunidade de conhece-lá e de descobrir, que aprender, é sempre relevante em situações que pensávamos estar prontas. O conhecimento que resgata e transforma a auto estima de uma mulher. Muito obrigada! Que em 2019 todos os seus sonhos sejam reais e bênçãos sem medidas possa te alcançar. Carinhosamente,

Deixe um comentário