Há entre os seres humanos uma busca contínua por aceitação e necessidade de pertencer, seja na vida pessoal, seja na vida profissional.

Ao querer e buscar essas coisas muitas acabam se tornando iguais a todo mundo e perdendo a própria identidade. Isso porque imaginam que para serem aceitas ou se sentirem importantes, é necessário agradar somente aos outros e por isso deixam de expressar a própria essência através da imagem e estilo pessoal. Isso é um grande erro!

Nos deparamos no dia a dia com muitas pessoas assim. Quantas vezes nas lojas, elas vão em busca da roupa que viu “a fulana de tal” usando, ou quando nos salões de beleza escolhem os formatos das sobrancelhas que estão em alta ou unhas que não lhe representam como deveria, e ainda escolhem os cortes e as cores de cabelos de atrizes das novelas atuais. Algumas chegam com a foto na mão pra que o profissional de beleza reproduza exatamente o que está vendo!....

Mas será que isso revela ou distancia cada uma da sua identidade pessoal?

Aqui na Consultoria de Estilo esse assunto é de extrema importância!

Usamos uma técnica muito interessante, que se chama “Visagismo” onde avaliamos cada cliente levando em conta não somente o que combina com seu rosto ou sua cor de pele, mas também que soluções traremos para valorizar e transmitir a sua essência através da imagem pessoal. Essa técnica é aliada à análise do temperamento e das feições do rosto.

Após esse processo de Consultoria a cliente entenderá o que realmente funciona para ELA e como fazer para acentuar ou amenizar suas qualidades únicas vistas no seu rosto através das linhas e das curvas.

O que as linhas retas, curvas ou pontudas contam sobre esse rosto? Como juntar essas informações com o subtom de pele e o temperamento da cliente?

Por exemplo uma mulher pode demonstrar sua liderança acentuando as linhas e formas do rosto e cabelo. De igual forma se ela possui linhas angulares e demonstra muita força ou dureza e quer acentuar a sua feminilidade, doçura e leveza, ela poderá revelar e realçar esse lado através do Visagismo.

 

 

Para profissionais de diversas áreas que estão em busca de um crescimento na carreira esse é um ponto chave que não deve ser desprezado. A imagem pessoal é muito importante desde uma entrevista até cada etapa dos processos que levam a profissional às promoções e ao crescimento nas Empresas.

 

 

Para as mulheres que buscam priorizar as relações afetivas, é muito importante trabalhar as expressões no rosto e mostrar a feminilidade que existe e que pode estar escondida. O efeito que o Visagismo causa pode ser um divisor de águas nesse momento tão especial!

Se você ficou interessada e gostaria de saber mais sobre essa técnica, fale comigo e agende seu horário!

Você vai se surpreender!!!

Um beijo,

Voilà

Deixe um comentário