Ter estilo é valorizar o seu gosto pessoal com equilíbrio, fazendo com que você mulher, seja bem percebida e se sinta genuinamente bem consigo mesma! É a maneira de contar para o mundo quem você é, com confiança e segurança no dia a dia!

Em poucos segundos você se comunica através de uma linguagem não verbal que leva as pessoas a formarem as primeiras impressões sobre você. Portanto, é importante que seu estilo reflita aquilo que de fato você pensa e deseja comunicar.

Através da sua aparência você pode transmitir abertura, aproximação, distanciamento, elegância, leveza, conforto, praticidade, seriedade, comprometimento, desleixo e muitas outras informações que até podem lhe prejudicar. Isso acontece através das cores, das linhas e das formas das peças que você escolhe ao compor os seus looks para o trabalho, lazer, compromissos em família e com amigos, ou para ir ao shopping, ao culto e tantos outros eventos.

Mas, é importante lembrar que, seu tom de voz, a higiene pessoal, seu cabelo e pele, seus hábitos e comportamento, também contam muito sobre seu estilo pessoal! Sim, o estilo vem de dentro pra fora, por isso a importância de ser uma mulher que trabalha virtuosamente e que sabe que o seu valor excede ao de finas joias!

Um beijo!

Heloísa Fortuna Holman

Deixe um comentário